URA
Trata-se de um módulo que lhe permitirá a configuração de um atendimento eletrônico personalizado, direcionando as chamadas de entrada para os setores, departamentos ou destinos de interesse de seu cliente, sem a necessidade de intervenção de uma telefonista ou secretária.
Através de um prompt de atendimento, com menus e submenus, com ou sem integração CTi, seus clientes poderão navegar nas opções e ainda obter resultados ou respostas precisas sem a necessidade de intervenção humana.
ocê ainda poderá avaliar seu atendimento telefônico, através de pesquisas de satisfação na própria URA, afim de adequar ou aperfeiçoar o módulo de atendimento eletrônico, de acordo com os perfis de seus clientes.
Além dos mais variados recusros, este módulo lhe permitirá estender o horário de atendimento telefônico de sua Empresa ou Negócio, uma vez que os prompts lhe permitem gravações específicas para horários, turnos, dias úteis, recessos e feriados, possibilitando o reencaminhamento, a transferência externa de chamadas, ou ainda, a gravação e o envio dos áudios para e-mails específicos.
Antes de adquirir esse módulo, é importante ressaltar que a elaboração de textos para o prompt, bem como os serviços de locução com profissionais especializados, são serviços distintos e orçados separadamente, o que permite aos nossos clientes liberdade de escolha, podendo os áudios da URA serem produzidos pela própria TELETRON, em stúdio designado por ela ou ainda em studio contratado pelo cliente. Entre em CONTATO conosco e saiba mais sobre esse módulo.
Dicas importantes na elaboração de texto para URA
Para uma maior interação entre o usuário e a URA, sugerimos sempre um menu limpo, com um texto simplificado, direto e objetivo.
É importante que os departamentos ou setores da empresa mais procurados sejam os primeiros a serem listados no menu principal.
No prompt inicial evite repetir palavras ou se estender em esclarecimentos, opte sempre por direcionar de forma mais imediata possível o usuário para o atendimento.
Nunca use fundos musicais para pré-atendimento, pois os mesmos podem impedir a interpretação das opções digitadas pelo interlocutor.
Em uma URA para atendimento noturno (fora de expediente, feriados, etc) recomendamos informar os horários de atendimento telefônico. Também é possível fazer um redirecionamento das chamadas nesses horários para o Sistema de Correio de voz, ampliando assim o leque de possibilidades e minimizando a perda de eventuais negócios ou clientes potenciais.
Ligue e navegue em nossa URA, dentro e fora do expediente comercial, através do número (61) 2195.1000 e entenda como funciona.