Central de Alarme

Ao projetar um sistema de segurança eletrônica em casa, no condomínio ou na empresa, é preciso considerar a instalação das centrais de alarme. Estes equipamentos são fundamentais pois são considerados o primeiro produto voltado para a segurança de uma residência. Mas antes de escolher o equipamento, você precisa saber qual sistema aplicar e o mais indicado para o seu projeto, como uma central de alarme monitorada ou uma não-monitorada.

Com uma central de alarme não-monitorada, você mesmo é responsável pela segurança do seu sistema. Ao ser acionada por sensores, no caso de sabotagem ou invasão, a central emite um alerta. Porém, é o proprietário quem fica responsável pela verificação do aviso e poderá tomar as devidas providências, como chamar a polícia, por exemplo.

Para quem não quer contratar um serviço de monitoramento, em que será preciso pagar uma mensalidade, a central não-monitorada é a melhor opção. Nesse caso, basta configurar o equipamento para disparar os alertas nos números de telefone cadastrados.

FICOU INTERESSADO? CONTATE-NOS!